USAR IMAGEM COMO LINK PARA ABRIR UMA PÁGINA

EM LAYOUT CLIQUE EM ADICIONAR UM  GADGET




CLIQUE EM  IMAGEM COMO ABAIXO








EU JÁ ESCOLHI A MINHA IMAGEM




QUANDO CLICAR EM IMAGEM VAI ABRIR ESSA PÁGINA ABAIXO:


NA SETA VERMELHA APAGUE O HTTP CASO VOCÊ COPIOU O LINK DA PÁGINA QUE VOCÊ QUER QUE A IMAGEM DIRECIONE.




ESCOLHA O ARQUIVO DE IMAGEM E CLIQUE ONDE INDICA A SETA PRETA- ESCOLHER ARQUIVO

CLIQUE EM REDUZIR PARA AJUSTAR A IMAGEM.

ESPECIFIQUE PARA ONDE ESSE LINK VAI ABRIR EM TÍTULO. NÃO PRECISA ESCREVER NADA NA LEGENDA SÓ SE VOCÊ  QUISER.

FICARÁ ASSIM




O LINK

COMO CONSEGUI?

TODA POSTAGEM TEM UM MARCADOR, EU PUBLIQUEI ANTES A PÁGINA QUE EU GOSTARIA QUE ABRISSE NESSA IMAGEM, E FUI NO MARCADOR E ABRI A PÁGINA. COPIEI O ENDEREÇO DELA E COLEI NO LINK ACIMA. COMO DEI UM  (CTRL C E CTRL V), TIREI O HTTP QUE VINHA NO GADGET

ABAIXO O LINK DA PÁGINA QUE COPIEI





Um comentário: